Header Ads

>

Sidão é cortado da Seleção de vôlei e está fora das Olimpíadas




Sidão não atuará no Rio 2016 (Foto: CBV)

Medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, Sidão não terá a chance de defender a Seleção Brasileira masculina de vôlei nos Jogos do Rio de Janeiro, em agosto. O central foi cortado pelo técnico Bernardinho e nem sequer viajar com a equipe para a disputa da segunda etapa da Liga Mundial, na Sérvia.
AConfederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou o corte de Sidão, e ainda se pronunciará sobre os motivos que levaram à ausência do central. Uma hipótese é que um problema no ombro direito tenha deixado o jogador de fora, visto que passou por cirurgia no local no fim do último ano.
Aos 33 anos, Sidão acumula diversos títulos com a Seleção Brasileira. Além da prata em Londres, sagrou-se tetracampeão da Liga Mundial, além de duas pratas. Além disso, venceu o Campeonato Mundial na Itália, em 2010.
Sem o central, o Brasil volta à quadra na próxima quinta para encarar a Sérvia, dona da casa, pela Liga Mundial. Na sexta, o time de Bernardinho encara o Irã e, no sábado, enfrenta a Bulgária. A Seleção está invicta e busca o 10º título no torneio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.