Header Ads

>

Vôlei Nestlé tem novidades na comissão técnica




 
Spencer Lee, Rafael Rocamora, Marcelo Vitorino e Dininho | Foto: João Neto/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé/Osasco tem novidades em sua comissão técnica para a temporada 2016/17. O técnico Luizomar de Moura segue no comando da equipe e seus assistentes serão Spencer Lee e Jefferson Arosti.

 
Além de Spencer, chegaram também os preparadores físicos Rafael Rocamora, campeão mundial Sub-23 com a seleção brasileira em 2015, Marcelo Vitorino e o supervisor técnico Antônio Berardino dos Santos, o Dininho. O estatístico será Leonard Barbosa, que chegou ao grupo na metade da edição passada da Superliga.

 
"Que a excelência de cada um deles possa levar o Vôlei Nestlé a grandes vitórias nesta temporada", afirma Luizomar.

 
Principal novidade, o assistente técnico Spencer Lee, de 46 anos, se destacou como técnico comandando Praia Clube e Rio do Sul. "Trabalhar no time de Osasco é dar continuidade ao meu desenvolvimento profissional e aprendizado", declarou. "Trabalhar com um profissional como o Luizomar é estar próximo do que há de melhor em termos de técnico no nosso país".

 
Até o momento, o Vôlei Nestlé já divulgou sete jogadoras que farão parte do elenco na temporada 2016/17. Dani Lins, Camila Brait, Saraelen e Gabi renovaram seus contratos e o time de Osasco contratou Carol Albuquerque, Tandara e Paula Borgo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.