Header Ads

>

Vôlei Taubaté inicia pré-temporada com desfalques




 
Vôlei Taubaté inicia pré-temporada com desfalques  

O "novo" Vôlei Taubaté iniciou os treinamentos para a temporada 2016/2017 nesta semana. Após grande reformulação no elenco, a comissão técnica liderada pelo técnico Cézar Douglas contou com grande parte dos atletas no início da preparação.

Enquanto Lucarelli, Wallace e Éder seguem com a Seleção Brasileira que disputará a Liga Nacional, Lucas Lóh e Rapha, cortados do selecionado verde e amarelo, devem se apresentar no próximo dia 27. Já o central Nicolas está com a time Sub23 do Brasil e deve chegar no dia 20.

Os outros dez jogadores do Taubaté estiveram no Abaeté nos primeiros treinamentos. Além dos remanescentes Japa, Isbel Mesa e Otávio, participaram da atividade os recém contratados Mário Júnior, Vinícius, Danilo Gelinski, Jonatan, Renan, Kaio e Matheus.

Desses novos jogadores, o mais conhecido é Mário Júnior. O líbero, com passagem pela Seleção Brasileira, estava no São José, assim como o jovem Matheus, que atua na mesma posição.

Atual bicampeão do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté terá a missão de conquistar o terceiro título consecutivo da competição. Apesar disso, o discurso do time tem como meta o título da Superliga. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.