Header Ads

>

Bernardinho se desculpa após nova decepção contra a Sérvia




Além de se desculpar com os brasileiros, Bernardinho parabenizou a seleção da Sérvia pela vitória e título da Liga Mundial (Divulgação/ FIVB)

Depois de sofrer mais uma derrota para a Sérvia na Liga Mundial de vôlei, desta vez na final da competição, Bernardinho resolveu pedir desculpas pela atuação de seus comandados. A Seleção Brasileira foi superada tranquilamente neste domingo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/21.

"A Sérvia só merece elogios, além de seu treinador, pela tática escolhida. É difícil falar algo a respeito desta partida, já que em três sets erramos mais do que em duas partidas no campeonato. Peço desculpas aos torcedores e a esses caras, que trabalharam muito duro. Acredito que cometi um erro em algum lugar", declarou o comandante verde e amarelo.

Bernardinho ainda ressaltou que o foco principal do Brasil na temporada é a Olimpíada do Rio de Janeiro. "Precisamos agora pensar nas coisas boas que fizemos e aprender com nossos erros. Agradeço também a hospitalidade polonesa, passamos uma semana incrível aqui", finalizou o treinador.

O levantador Bruninho, capitão da equipe, também parabenizou os sérvios. A seleção balcã já havia vencido os brasileiros durante partida válida pela fase de grupos da Liga Mundial de vôlei. Na ocasião, a Sérvia saiu vencedora por 3 sets a 1, sendo a única seleção a derrotar o Brasil na competição.

"Eles jogaram realmente bem e foram muito melhores do que nós. A equipe colocou muita pressão, e nosso time cometeu muitos erros ao sofrê-la. Para mim, este foi o ponto chave para o jogo. Agora precisamos voltar para casa e melhorar nossas partidas", finalizou Bruno.

Um comentário:

  1. Ele teve 1 erro em algum lugar? Como assim? Ele foi omisso, não mudou quando deveria, o filho dele simplesmente não alternando jogadas e NADA, aí no final resolve deixar o Willian mais um tempinho, talvez para queima-lo?.... Talvez tenha sido uma dica da Venturini q adora queimar os que a contrariam (mau de família)....
    Há não já sei... Ele é o proprietário da Seleção, da CBV, dos comentaristas da Globo/Sportv ele faz o quer e o que não quer, por isso PERDEMOS MAIS UM CAMPEONADO. Parabéns Bernardo Rezende!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.