Publicidade

Header Ads

Canadá vence Portugal na final do Grupo 2 da Liga Mundial

 

A final do Grupo 2 da Liga Mundial de voleibol foi disputada entre Portugal e Canadá e os canadenses levaram a melhor, vencendo o jogo por 3-0. As parciais foram de 25-19, 25-22 e 25-15.
Depois de uma entrada receosa no jogo, os lusos ainda conseguiram uma reação no segundo 'set', mas sucumbiram perante a maior experiência dos canadenses e tendo que se contentar com o segundo lugar.
Portugal começou o jogo muito nervoso, não conseguindo desenvolver um bom jogo. Acumulou de erros que fizeram crescer desvantagem no marcador ao longo do 'set'.
Com dez falhas cometidas pelos lusos, quatro delas no serviço, o Canadá venceu o set ganhando confiança para o jogo. O placar foi 25-19.
No segundo 'set', Portugal entrou mais concentrado e solto, e isso refletiu-se no marcador. Eles conseguiram abrir uma vantagem de quatro pontos, parecendo ter o set sob controle. Mas a maior experiência dos canadenses sobressaiu, depois de conseguirem chegar ao empate (17-17), não mais largaram a vantagem, vencendo o 'set' por 25-22, com alguma felicidade à mistura.
O derrota no segundo set desestabilizou  a equipe portuguesa, que não conseguiu emplacar seu melhor jogo.  No final, os canadenses venceram por   25-15 e fizeram o 3-0 para ganhar o título.


Postar um comentário

0 Comentários