Publicidade

Header Ads

Fernandinha reclama de convite às pressas para levar a tocha





Medalhista de ouro em Londres-2012, a ex-levantadora Fernandinha mostrou irritação ao ser convidada de última hora para carregar a tocha olímpica do Rio-2016. Em seu instagram, a ex-atleta explicou que recebeu uma ligação na quinta-feira e teria que resolver rapidamente se queria ou não participar do revezamento no domingo, em São Paulo.

"Hoje recebo o inesperado convite para carregar a tocha. A pessoa que me ligou (que não tem nada a ver com a paçoca, está só fazendo seu trabalho) falou:Fernanda, você precisa responder rápido porque é para o dia 24. Pensa a minha cara!!! Hoje é dia 21 e tenho que responder rápido se posso ou não... Claaaaro que não, por mil motivos,mas um deles é que é fato que alguém desistiu de última hora né..", escreveu a ex-jogadora em seu instagram.

Fernandinha está aposentada desde setembro do ano passado, quando se desligou do Nantes, da França. Na época, a carioca de 36 anos criticou as condições ruins da estrutura do seu ex-clube.

"Faça-me o favor, estou no Brasil aposentada do vôlei desde de setembro do ano passado e me pergunte se alguém me ligou para me chamar para algo com relação à Olimpíada ou qualquer outra coisa? Clarooo que não!!! E agora quer que eu carregue tocha? Não seria eu se aceitasse e quem me conhece sabe bem disso", diz outro trecho do desabafo da ex-atleta.

Os seguidores de Fernandinha elogiaram o seu desabafo.

"Você tem integridade! Por isso é tão diferente dos outros"

"Certíssima!!!"

"Parabéns pela sua consistência e coragem! Isso é ser atleta de alma!"


Postar um comentário

0 Comentários