Publicidade

Header Ads

Lucarelli é dúvida para a estreia na fase final da Liga Mundial

Brasil treino Liga Mundial Cracóvia (Foto: Danielle Rocha)

A dor começou a dar sinal na penúltima partida da fase de classificação da Liga Mundial. Por conta dela, Lucarelli foi poupado do confronto contra a França. Durante os treinamentos na Bélgica, parecia que havia dado uma trégua. Mas o incômodo nas costas voltou um pouco mais forte no início da sessão de segunda-feira levando preocupação aos companheiros. Nesta terça-feira, véspera da estreia na fase final contra a Itália na Cracóvia, o maior pontuador da seleção trocou o treino pelos exames. Com uma lombalgia, ele será avaliado dia a dia a partir de agora. O SporTV transmite a partida às 12h30 (de Brasília) e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.


- O diagnóstico que tínhamos era que não era nada sério, uma inflamação num tendão, coisa dessa natureza. Controlamos ele na Bélgica e chegou a fazer um trabalho excepcional lá. Agora vamos avaliar. Ontem o treinamento não foi bom em função de um certo choque, entre aspas, né? A possibilidade de perder um jogador tão importante em cima da partida, isso gerou uma certa... Temos que elogiar o Maurício Borges e o Douglas, a participação deles nessa campanha, mas não podemos ter a pretensão de imaginar que só com os dois, com o Lipe se recuperando e o Murilo ainda aquém, nós vamos conseguir enfrentar uma fase desse nível. Precisamos de um grupo mais longo, mais consistente - disse Bernardinho.

O Brasil chegou à cidade polonesa com a melhor campanha, tendo perdido apenas um jogo (para Sérvia), em nove compromissos. Além dos italianos, a equipe tem os americanos na mesma chave. Os dois adversários são integrantes do chamado Grupo da Morte no torneio olímpico, que conta ainda com a França como a outra força.


Postar um comentário

0 Comentários