Publicidade

Header Ads

Marido de Camila Brait desabafa depois de corte: 'Deixamos de ter um filho'


A lista final com as 12 atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos pela seleção brasileira de vôlei feminina foi divulgada pelo técnico José Roberto Guimarães e envolveu polêmicas. Foram cortadas a levantadora Roberta, a central Tandera e a líbero Camila Brait - esta última foi o corte mais surpreendente para a maioria do público.
Marido de Camila Brait desabafa em rede social após corte da líbero (Foto: Reprodução/Instagram)
Na Olimpíadas de Londres, Camila chegou a viajar com a equipe, mas deu lugar na lista final a Natália, que após uma cirurgia estava recuperando sua forma. Com a aposentadoria de Fabi, Camila passou a crescer na seleção e ser presença constante. Na reta final do Grand Prix, no entanto, Léia cresceu e acabou ganhando a vaga, como um dos destaques do time.
Horas após o anúncio do corte, Caio Conca, marido de Brait, fez um desabafo em redes sociais e disse que a líbero abdicou de ter um filho para estar focada para as Olimpíadas. "Continue fazendo sua parte, como sempre fez, mas não espere justiça ou reconhecimento. Faça sempre por você e por sua família. Peço apenas que não se sinta menosprezada", escreveu Conca. Brait ainda não se manifestou publicamente sobre o corte.
Leia o texto de Conca na íntegra:
"Hoje tive a noção do que é ser um pai. Sabe quando você prefere que aconteça com você e não com o seu filho? Paixão, você não merece isso. Qualquer um menos você. Eu mais do que ninguém presenciei a sua dedicação e tudo que abdicou pra estar aí. Abrimos mão do nosso primeiro filho. Não houve um único dia em 8 anos que você deixou de treinar e se doar para seu país. Que isto sirva de lição pra sua vida. Continue fazendo sua parte, como sempre fez, mas não espere justiça ou reconhecimento. Faça sempre por você e por sua família. Peço apenas que não se sinta menosprezada. Pra comissão você pode não ter sido suficiente, mas pra mim, sua família, seus amigos e o Brasil todo você com certeza é a melhor. São muitos anos levando alegria pra todos os amantes do vôlei com seus milagres! E isso não pode parar! Te amo muito e faria o que fosse preciso pra reconhecerem a sua grandeza. @cbrait"



Postar um comentário

0 Comentários