Header Ads

>

Seleção realiza primeiro treino antes de fase final da Liga Mundial




Brasil estreia na competição contra a Itália


A seleção brasileira de vôlei masculino realizou nesta segunda-feira o primeiro treino da equipe em solo polonês. Os atletas se preparam para a Fase Final da Liga Mundial, em Cracóvia, na Polônia.

A seleção chegou a Polônia após cinco dias de treinamentos intensos na Bélgica, no Euro Volley Center. O oposto Wallace, um dos principais nomes do time, se mostrou confiante com a participação do Brasil na competição.

"Treinamos muito bem e a Liga Mundial está sendo muito boa para a nossa equipe. Eu quero ajudar a seleção a conquistar esse deca e eu, particularmente, ainda não tenho nenhum título da Liga, então, é algo que eu busco também. O time está bem, viemos com boas atuações na fase classificatória e esse é o caminho para continuarmos bem agora na Fase Final", disse Wallace.

A seleção irá encarar a Itália e os Estados Unidos na fase de grupos da Liga Mundial. A estreia na competição acontece na próxima quarta-feira, 13/07, contra os italianos. França, Sérvia e Polônia completam a outra chave.

"Estamos muito focados, concentrados e querendo muito essa medalha de ouro. Sabemos que não vai ser um caminho fácil, temos grandes adversários aqui na Polônia, mas o time está bem fechado e temos ótimas expectativas para essas finais", completou o oposto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.