Header Ads

>

Serginho fala sobre o posto de Porta-bandeira dos Jogos






Rio 2016 

O líbero Serginho da Seleção masculina de vôlei é um dos candidatos a ser porta-bandeira do Brasil nos Jogos Rio 2016. Em entrevista ao programa "Seleção Sportv", o atleta brasileira comentou a responsabilidade e disse que preferiria que uma "pessoa trabalhadora, um cidadão comum" conduzisse a bandeira brasileira. Serginho, único medalhista de ouro da atuação equipe de vôlei do Brasil, disse ainda que "não está preparado para tal feito".
Serginho também comentou sobre o horário das partidas nos Jogos Olímpicos, que serão realizadas durante o período noturno, alterando a rotina dos jogadores, o que segundo Serginho ajuda no tempo maior de descanso, mas altera a programação dos jogadores, já acostumados a jogar à tarde.
O líbero brasileiro apontou a importância da torcida na busca pela medalha de ouro nos Jogos do Rio 2016, dizendo da pressão de jogar em casa, mas que a pressão também será grande nos adversários. Escadinha abordou a derrota por 3 sets a 0 para a Sérvia na Liga Mundial, que para ele não vai interferir no rendimento da Seleção nos jogos das Olimpíadas, apontada como "outra realidade" pelo jogador.
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.