Header Ads

>

Serginho fala sobre o posto de Porta-bandeira dos Jogos





Rio 2016 

O líbero Serginho da Seleção masculina de vôlei é um dos candidatos a ser porta-bandeira do Brasil nos Jogos Rio 2016. Em entrevista ao programa "Seleção Sportv", o atleta brasileira comentou a responsabilidade e disse que preferiria que uma "pessoa trabalhadora, um cidadão comum" conduzisse a bandeira brasileira. Serginho, único medalhista de ouro da atuação equipe de vôlei do Brasil, disse ainda que "não está preparado para tal feito".
Serginho também comentou sobre o horário das partidas nos Jogos Olímpicos, que serão realizadas durante o período noturno, alterando a rotina dos jogadores, o que segundo Serginho ajuda no tempo maior de descanso, mas altera a programação dos jogadores, já acostumados a jogar à tarde.
O líbero brasileiro apontou a importância da torcida na busca pela medalha de ouro nos Jogos do Rio 2016, dizendo da pressão de jogar em casa, mas que a pressão também será grande nos adversários. Escadinha abordou a derrota por 3 sets a 0 para a Sérvia na Liga Mundial, que para ele não vai interferir no rendimento da Seleção nos jogos das Olimpíadas, apontada como "outra realidade" pelo jogador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.