Publicidade

Header Ads

Ágatha e Bárbara perdem para alemãs e ficam com a prata

A dupla Ágatha e Bárbara perdeu a final do vôlei de praia feminino e ficou com a medalha de prata. As brasileiras foram derrotadas pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-17. A prata de Ágatha e Bárbara é a 12ª medalha do Brasil na Rio-2016. Agora, o país tem 3 ouros, 5 pratas e 4 bronzes.

Depois de grandes exibições em Copacabana, principalmente na semifinal contra Walsh e Ross, a dupla brasileira foi amplamente dominada pelas alemãs. Ludwig e Walkenhorst, que já haviam vencido com propriedade Larissa e Talita na semifinal, tiveram uma atuação impecável e levaram merecidamente o ouro.

O jogo – No primeiro set, o duelo começou equilibrado e nenhuma dupla conseguia abrir uma vantagem no marcador. O vento forte atrapalhava os dois times, que erravam bolas bobas e passes perto da rede. Mas as alemãs fizeram 17 a 13 e controlaram o jogo até fechar em 21 a 18.

No set seguinte, a dupla brasileira começou errando muito e as alemãs chegaram a fazer 12 a 6. Se na semifinal Ágatha e Bárbara foram bem no saque, na decisão erraram muito. As adversárias mantiveram a calma e foram trocando pontos e cometendo poucos vacilos. No final, as alemãs fizeram 21 a 14 e vibraram muito com a medalha de ouro para o país.



Postar um comentário

0 Comentários