Publicidade

Header Ads

Alison e Bruno passam para as quartas das Olimpiadas

Mamute mostrou toda a sua fúria nas areias de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado. Debaixo de sol forte e com a Arena de Vôlei de Praia quase em sua lotação máxima, Alison Cerutti brilhou demais. Ele voou em quadra para, ao lado de seu parceiro Bruno Schmidt, que cresceu no segundo set, bater a Espanha, de Herrera e Gavira, e garantir a vaga nas quartas de final da Olimpíada de 2016. Foi pelo placar de 2 a 0, parciais de 24/22 e 21/13. Ao todo, o duelo teve 43 minutos.
Agora, Alison e Bruno Schmidt vão aguardar o vencedor do duelo entre a parceria americana formada pelo campeão olímpico Phil Dalhausser e seu experiente parceiro Nick Lucena, e os fortes austríacos Alexander Huber e R. Seidl. Pedro Solberg e Evandro, os outros representantes brasileiros, decidem sua classificação para as quartas às 16h (de Brasília), contra os russos Liamin e Barsouk. Seus rivais serão Nicolai e Lupo, da Itália, que bateram os compatriotas Adrian Carambula e Alex Ranghieri nesta sexta-feira por 2 a 0.
Considerado um jogador de extrema força física e monstruoso no bloqueio, Alison ganhou o apelido por causa de seus atributos. Ele tem 2,03m de altura e 110kg. Além disso, fez uma tatuagem com um imenso mamute no tronco e caiu nas graças dos amantes do vôlei de praia por conta disso.


Postar um comentário

0 Comentários