Header Ads

>

Fabiana e Sheilla se despedem das redes sociais




Ao lado de Dani Lins, Sheilla, ao centro, e Fabiana, à direita, anunciaram o abandono temporário das redes sociais

A poucos dias do início da participação da seleção brasileira feminina de Vôlei nas Olimpíadas, o primeiro jogo será neste sábado (6), às 15h, contra Camarões, as jogadoras Sheilla Castro e Fabiana Claudino anunciaram que não postarão qualquer comentário ou fotos nas redes sociais durante o período de competição.

Em mensagens emocionadas, as bicampeãs olímpicas, vencedoras em Pequim 2008 e Londres 2012, justificaram a decisão de não informar os fãs sobre o que de mais importante acontece em suas vidas de atletas.

Fabiana, capitã da equipe, destacou que precisa "colocar toda a concentração e força para trazer mais uma medalha para o Brasil". Jogadora de várias categorias da seleção brasileira desde 2002, ela tem mais de 130 mil seguidores apenas no Facebook. Essa legião de fãs, no entanto, não ficará sem notícias da central da seleção. Fabiana comunicou que sua equipe de apoio continuará a postar material informativo nas redes.

Já a oposta Sheilla, que comemorou recentemente a marca de 800 mil fãs no Facebook, chamou de "difícil decisão" o fato de abandonar as redes sociais durante as disputas. Com "o coração a mil e a cabeça focada" no Rio 2016, a jogadora também terá o suporte de uma empresa para continuar divulgando notícias e fotos em suas páginas nas redes sociais, mas sem a sua participação direta.  Ela agradeceu "o incentivo e carinho" de seus seguidores e pediu: "torçam por nós". Sheilla começou sua carreira no voleibol aos 13 anos, no Mackenzie, clube de sua cidade natal, Belo Horizonte.

Mesmo sem qualquer recomendação do Comitê Olímpico Brasileiro ou da Confederação Brasileira de Vôlei sobre o uso das redes sociais durante as competições, as duas jogadoras foram as primeiras da seleção a tomar essa decisão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.