Publicidade

Header Ads

JF Vôlei recebe Sada Cruzeiro na estreia do Mineiro 2016


Tudo pronto para o início do Campeonato Mineiro de Vôlei 2016. Na partida de abertura, o JF Vôlei recebe o Sada Cruzeiro, nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio da UFJF.
O treinador Henrique Furtado tem todo o grupo que se juntou no dia 15 de agosto a sua disposição para a estreia. O central Matheusão e o ponteiro Rammé, na seleção brasileira juvenil, e o levantador Rhendrick, na seleção infanto, ainda não treinam com o restante da equipe em Juiz de Fora.
Para Henrique, mesmo não tendo atingido ainda os índices físicos ideais, o time está preparado para começar a disputa do estadual: "O grupo vem fazendo uma excelente preparação física com o professor Júlio Lanzelotti. Ainda estamos longe dos 100%, mas bem para uma estreia. Todos estão prontos". O treinador vê com bons olhos a oportunidade de encarar, logo no primeiro jogo, o atual hexacampeão da competição: "Jogos de bom nível são fundamentais para a preparação. Tanto o Sada Cruzeiro quanto os outros times do Mineiro são adversários que nos exigem muito, nos obrigam a subir de produção. Vamos enfrentar um time extremamente técnico, então precisamos saber explorar bem o nosso saque para dificultar a recepção deles".
Os ingressos para JF Vôlei x Sada Cruzeiro continuam à venda. As entradas podem ser adquiridas pelo site Ingresso MG, através do link: http://goo.gl/wN6mg1. O torcedor também pode comprar as entradas nas lojas Shape Suplementos e Artigos Esportivos, na Rua Braz Bernardino, 129, ou no Independência Shopping. Os valores são R$15,00 (meia-entrada) e R$30,00 (inteira).
fan page do JF Vôlei acompanha as parciais da partida, em tempo real.


Postar um comentário

0 Comentários