Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Juiz de Fora na estreia do mineiro


O Sada Cruzeiro começou muito bem o Campeonato Mineiro 2016. Na noite desta sexta-feira, 26, o elenco estrelado abriu a competição regional com uma vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o JF Vôlei. Superior do início ao fim do jogo, a Raposa anotou parciais de 25/23, 25/15 e 25/20 no confronto disputado na UFJF, em Juiz de Fora.
Com o grupo ainda desfalcado dos campeões olímpicos William e Evandro, o comandante Marcelo Mendez pôde colocar em quadra o elenco que vem treinando nos últimos dois meses. E o time, que mesclava a experiência de Serginho e Leal com a juventude de Cachopa e Rodriguinho, respondeu bem, assegurando o primeiro triunfo na busca pelo heptacampeonato Mineiro.
"Foi uma partida muito produtiva pra gente, procuramos rodar o nosso elenco e todos os jogadores tiveram participação na vitória. Acho que foi muito bom e a gente conseguiu aproveitar bem as oportunidades neste primeiro jogo", avaliou o treinador.
Depois de passar o aniversário na estrada a caminho de Juiz de Fora, nesta quinta, 25, Serginho foi uma das lideranças na quadra cruzeirense. "Foi um jogo um pouco amarrado, pois era o primeiro oficial da temporada. E os meninos de JF têm menos responsabilidade que a gente no campeonato, isso deixa o time deles mais solto e pesa um pouco mais para a nossa equipe. Mas ao longo da partida a gente conseguiu desenvolver melhor, trabalhar bem e conseguir o resultado esperado", contou o líbero. "E quando a gente pensa que vai fazer uma festinha de aniversário, aparece um jogo no meio da programação (risos)! Mas jogar pra mim é sempre uma alegria, um prazer, quase festa. Depois da vitória fica até melhor, porque podemos comemorar duplamente agora", brincou o camisa 17 da Raposa.
O próximo desafio do Sada Cruzeiro no torneio também é como visitante. Os cruzeirenses vão a Montes Claros no dia 3/09, sábado, para enfrentar o Montes Claros Vôlei a partir das 17h.
Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa, Alan, Leal, Rodriguinho, Isac, Simon e o líbero Serginho. Entraram: Cristiano, Robert, Éder Levi, Leozinho e Pedrão.
JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Raphael, Ricardo Jr., Franco, Bruno e o líbero Juan. Entraram: Fabio Paes e Rômulo.


Postar um comentário

0 Comentários