Publicidade

Header Ads

São Caetano começa com o pé direito no Paulista

 A central Andressa Picussa comentou o desafio
Em jogo de tirar o fôlego, o São Cristóvão Saúde/São Caetano estreou com vitória, na noite de ontem (26), no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2016, contra o E.C Pinheiros por 3 sets a 2, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
Com parciais 22/25, 20/25, 25/23, 25/22 e 15/09, a equipe comandada pelo assistente Fernando Gomes começou perdendo por 2 sets a 0, mas conseguiu a virada de forma heroica e venceu a partida no quinto set.
Para a meio de rede Andressa Picussa, o jogo de ontem foi o primeiro teste oficial da temporada em casa. "A pressão da vitória era toda nossa e como sempre um clássico entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e EC Pinheiros de muita emoção. Nós começamos os dois primeiros sets muito equilibrados, mas não conseguimos fechar, mas buscamos a virada no terceiro set mostrando o nosso grupo forte e poder de reação. O Fernando (técnico) fez mudanças importantes e foram efetivas. Agradeço a torcida que compareceu e deixo o convite para terça-feira", completa Andressa.
O próximo desafio do São Cristóvão Saúde/São Caetano será na terça-feira (30), contra o São Bernardo Vôlei, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
O Campeonato Paulista será disputado em turno único por sete equipes São Cristóvão Saúde/São Caetano, São Bernardo Vôlei, Nestlé/Osasco, Concilig/Vôlei Bauru, Sesi/SP, Renata/Valinhos Country e E.C Pinheiros. O Nestlé/Osasco já está na semifinal em razão de ser o atual campeão.


Postar um comentário

0 Comentários