Publicidade

Header Ads

Vissotto diz que terremoto foi confundido com ataque terrorista

Nesta quarta-feira, um terremoto de 6,8º na escala Ritchter abalou o Mianmar, na Ásia, e assustou Leandro Vissotto, medalha de prata com a seleção brasileira masculina de vôlei em Londres-2012. Ele estava no país, onde disputava uma partida pelo Campeonato Asiático de Clubes. Com os tremores, a partida entre o time do brasileiro, o Al Arabi, do Catar, e o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, foi paralisada.

Em vídeo para o SporTV,  Vissotto contou como foi o terremoto e revelou que as pessoas chegaram a cogitar um ataque terrorista. No entanto, ninguém se feriu durante os tremores.

- Foi uma experiência assustadora, a gente estava no meio do jogo. Antes de eu sacar, eu senti o chão tremer um pouco. Em dois anos no Japão, eu já tinha vivido essa experiência. Começaram uns estalos. No começo, todo mundo ficou assustado, achando até que ataque terrorista, porque parecia tiro. Logo em seguida, todo mundo começou a correr, o chão começou a balançar. Eu só vi onde estava a porta mais perto e corri o mais rápido que podia. Graças a Deus, não foi nada demais, todo mundo ficou bem, foi mais um susto. Mas em outros lugares do país houve muitos danos. O Mianmar é um país com muitos desastres naturais, já tinha lido isso antes. Tinha lido a notícia do terremoto na Itália, comovido. Mas deu tudo certo, ficamos bem aqui e foi só um susto - disse o brasileiro.

Também nesta quarta, um outro terremoto aconteceu na Itália, na região da Umbria.



Postar um comentário

0 Comentários