Publicidade

Header Ads

Wallace promete final diferente

Pela quarta vez consecutiva a seleção brasileira masculina de vôlei chega a final dos Jogos Olímpicos. Depois do ouro em Atenas, em 2004, vieram duas frustrações, contra Estados Unidos e Rússia. Presente na decisão em Londres, o oposto Wallace já avisou que não quer sentir novamente o "sabor da derrota", contra a Itália.

"Acho que dessa vez a gente não vai decepcionar a torcida, porque muitos daqui já passaram por um final e já sabem o gosto ruim de uma derrota. Então vamos fazer diferente", afirmou o jogador após a supreendente vitória tranquila contra a Rússia, por 3 sets a 0.

"Esse sempre foi o caminho. Sempre tentamos imprimir esse ritmo forte. Até por que chega nesse momento e se você for um pouco devagar você não passa. O time demonstrou raça, vontade, cabeça em momentos difíceis para saber dar a volta por cima nessa situação. O time jogou impressionantemente bem e é daí pra mais", afirmou o jogador. 

A decisão do vôlei acontece neste domingo, às 13h15 (de Brasília). Mais cedo, às 9h30, Rússia e Estados Unidos disputarão a medalha de bronze



Postar um comentário

0 Comentários