Publicidade

Header Ads

Zaytsev diz que Lucarelli admitiu toque em bola polêmica no segundo set

O oposto Ivan Zaytsev, um dos principais nomes da seleção italiana de vôlei, afirmou neste domingo, após a derrota para o Brasil na decisão do torneio olímpico dos Jogos do Rio de Janeiro, que o ponta Ricardo Lucarelli admitiu ter tocado em uma bola não marcada pela arbitragem no segundo set, mas preferiu exaltar a vitória do adversário ao invés de reclamar.

"Eu não gosto de falar sobre o passado, mas Lucarelli me disse que ele tocou na bola. Outros me disseram que eles fizeram algumas faltas no saque. Mas está tudo certo. É passado, é história", disse o jogador ao ser perguntado sobre o lance.

Quando o segundo set estava empatado em 20 a 20, o oposto italiano acabou atacando para fora, mas desafiou a decisão da arbitragem pedindo toque de Lucarelli. Depois de revisar o lance em vídeo, porém, o juiz principal manteve o ponto para o Brasil.

Transformação, liberdade e o maior nadador de todos os tempos: a Olimpíada aos olhos de Débora Gares

Apesar da medalha de prata, Zaytsev disse estar feliz com o desempenho apresentado pela Itália durante os Jogos Olímpicos, exaltou a vitória do Brasil e a torcida que lotou o Maracanãzinho na grande decisão do torneio neste domingo.

Bebê olímpico, vibração dos refugiados e respeito a diversidade: a Olimpíada aos olhos de Rafael Reis

"Estou muito orgulhoso do meu time. Nós lutamos nessas três semanas de Jogos Olímpicos. Foi muito difícil depois das grandes emoções que caímos na semifinal jogar contra essa torcida, esse time. Tenho que parabenizar os brasileiros, os torcedores. Foi uma grande festa", afirmou o jogador.

 



Postar um comentário

0 Comentários