Publicidade

Header Ads

Fabiana é apresentada no Praia Clube


Central Fabiana com a norte-americana Alix Klineman 
 

A central Fabiana anunciou a aposentadoria da seleção feminina de vôlei logo após o Brasil ser eliminado dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Capitã da equipe, ela foi bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012) e estava sem clube até esta semana, quando foi contratada pelo Praia Clube, de Minas Gerais.
Na terça-feira, a atleta foi apresentada na nova equipe ao lado da norte-americana Alexandra Rose Klineman. É a primeira vez que Fabiana vestirá a camisa do time mineiro.
"Treinamentos começando! Senti carinho e receptividade. Vou retribuir com dedicação!", escreveu Fabiana ao postar uma foto nas redes sociais.
– Depois de defender a Seleção Brasileira desde as categorias de base, por quase 16 anos, vou me dedicar apenas a um clube. Estou muito feliz em fazer parte da equipe do Praia Clube. Minha expectativa é a melhor possível para a temporada 2016/2017, venho para somar e ajudar o grupo nos desafios que teremos pela frente. Acredito muito no projeto desenvolvido pelos gestores e patrocinadores e, por isso, resolvi vir para Uberlândia – disse Fabiana ao jornal "Correio de Uberlândia".
Já Alexandra Rose Klineman, chamada de Alix Klineman, é ponteira e tem 26 anos. A jogadora foi a maior pontuadora da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016, com 455 pontos assinalados, vai disputar a segunda temporada pelo clube uberlandense.


Postar um comentário

0 Comentários