Publicidade

Header Ads

Fe Garay define onde jogará proxima temporada

Recuperada após a eliminação nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a gaúcha Fernanda Garay definiu sua nova equipe e vai defender o  Guangdong Evergrande VC, da China. 
Fe Garay não é a primeira estrela do vôlei mundial a defender a equipe. O Guangdong, campeão da temporada 2012,  já teve em seu elenco estrelas como Carolina Costa Grande, Logan Ton e Kim Glass, além da técnica campeã olímpica no Rio de Janeiro, Lang Ping.  
A equipe conta com a ponteira brasileira e a oposto norte americana Julliann Faucette para conquistar novamente a vaga na primeira divisão da liga chinesa.
O time chinês faz parte do mesmo projeto esportivo e utiliza as mesmas instalações da equipe Guangzhou Evergrande Taobao Football Club, que conta com os brasileiros Paulinho, meio campista da Seleção Brasileira e do técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari.
Enquanto não se apresenta, Fe Garay continua sua rotina de treinos no Brasil, já que temporada chinesa começa um pouco mais tarde que as demais.  


Postar um comentário

0 Comentários