Header Ads

>

Juiz de Fora perde para o Minas Tênis pelo Mineiro 2016




Pelo placar de 3 sets a 0 e com parciais de 23x25, 17x25 e 21x25, o JF Vôlei sofreu derrota para o Minas Tênis Clube na tarde deste sábado, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora.
O ponteiro Ricardo Júnior acredita que o time pecou em pontos decisivos, principalmente no primeiro set: "O que faltou foi aproveitar as oportunidades que a gente teve em momentos-chave. Nosso adversário conseguiu fazer bem isso e acabou saindo com a vitória. Precisamos também ter uma intensidade maior". Ricardo acredita que o time vem evoluindo: "Apesar do resultado adverso de hoje, estamos melhorando, treinando muito no dia a dia para corrigir os nossos erros".
Para o treinador Henrique Furtado, o time começou bem, mas o desempenho caiu após o fim da primeira parcial: "No primeiro set, conseguimos impor um bom jogo no ataque. Depois, nos perdemos um pouco, o que foi determinante para que o Minas conseguisse abrir frente no placar. Não conseguimos neutralizar algumas armas deles, como os centrais. Faltou algo a mais para conseguir jogar mais tempo de igual para igual". O treinador elogiou setores da equipe, e disse que a ideia é buscar o equilíbrio, a unidade: "Nosso oposto hoje trabalhou muito bem, foi agressivo, como se espera de um oposto. Também fez um bom trabalho no saque, assim como o Rômulo. Estamos conseguindo melhorar o passe, o Juan teve grande atuação. O aprendizado vem acontecendo dentro das partidas, por não termos feito amistosos. Vamos crescendo e buscando a evolução como um grupo, procurando fazer com que todos joguem bem em sintonia".
O próximo compromisso dos juiz-foranos na competição é na quarta-feira, 7, em Contagem, contra o Sada Cruzeiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.