Publicidade

Header Ads

RB/Brasília Vôlei vence o Rio do Sul no primeiro amistoso


O BRB/Brasília Vôlei jogou contra o Rio do Sul/Equibrasil na noite desta quinta-feira (29), no Ginásio Ney Braga. A equipe da Capital Federal venceu por 3 sets a 0. As parciais foram 25/12, 27/25. O primeiro da série de três amistosos foi realizado em Marechal Cândido Rondon-PR e os demais serão disputados em Cascavel.
Contra um dos rivais diretos na briga pela Superliga 16/17, o Brasília entrou em quadra com a levantadora Macrís, as ponteiras Paula Pequeno e Amanda, as centrais Roberta e Vivian, a oposta Andréia e a líbero Silvana.
Antes do confronto, as atletas do Brasília alertaram que não haveria nada de amistoso e elas entrariam para ganhar. Já o técnico Anderson Rodrigues afirmou que seriam jogos bem melhores do que os amistosos contra o Praia. Dito e feito. O BRB/Brasília Vôlei se impôs do início ao fim e garantiu o resultado positivo.
"Estou feliz com o time. Fizemos um bom jogo, houve um momento de equilíbrio no segundo set, que foi 27/25, porém recuperamos depois. Sacamos e usamos bem a relação bloqueio-defesa, mas temos muito a melhorar ainda", afirma o treinador Anderson Rodrigues.
Fonte: Pagina do Brasili Volei


Postar um comentário

0 Comentários