Publicidade

Header Ads

Rio do Sul viaja para série de amistosos no Paraná


Equipe de vôlei de Rio do Sul viaja para série de amistosos no Paraná Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul, única representante de Santa Catarina na Superliga Feminina, viaja nesta terça-feira para o Paraná, para uma série de três jogos amistosos. As partidas contra o Brasília serão nos dias 29 e 30 de setembro e 1° de outubro, em duas cidades diferentes: Marechal Cândido Rondon e Cascavel.
O primeiro jogo será em Marechal Cândido Rondon na quinta-feira, às 19h30min, no ginásio Municipal Ney Braga. No dia 30 de setembro a partida será em Cascavel, no ginásio Ciro Nardi, às 20h. No dia seguinte, o duelo também será em Cascavel, às 16h.
Para a central Jéssica, a experiência será muito proveitosa já que o time está desde o início de agosto em treinos intensos preparando-se para a Superliga Feminina de Vôlei. Brasília é uma das equipes que Rio do Sul enfrentará na competição nacional e toda preparação é proveitosa.
- A equipe está treinando muito e com vontade de fazer bons jogos neste início de temporada - diz a jogadora catarinense que está pela segunda temporada jogando pelo time de Rio do Sul.
O técnico Fernando Bonatto está bastante empolgado para os amistosos. Ele que é nascido na cidade de Cascavel, local de dois dos três jogos amistosos, diz que as meninas têm melhorado dia a dia nos treinamentos e que enfrentar Brasília será um desafio muito interessante.
- Mesmo sendo amistoso temos muito interesse neste jogo para evoluir. Está chegando a hora de atingirmos nosso melhor desempenho e contra a equipe do Distrito Federal podemos chegar a este nível - explicou o treinador.
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) deve divulgar nos próximos dias a tabela completa da Superliga. A expectativa é que a competição comece ainda no final do mês de outubro, seguindo pelo primeiro semestre de 2017.


Postar um comentário

0 Comentários