Publicidade

Header Ads

Sesi assume liderança do Paulista com vitória sobre Brasil Kirin

Sesi x Campinas vôlei Campeonato Paulista (Foto: Divulgação / Brasil Kirin)
Sesi e Campinas escreveram um novo capítulo de uma das principais rivalidades do vôlei de São Paulo nesta sexta-feira. Melhor para o time da capital, que venceu mais uma vez a equipe do interior. O placar de 3 sets a 0 (parciais de 26/24, 25/19 e 25/18) na Vila Leopoldina mantém a invencibilidade dos donos da casa, tira os 100% de aproveitamento dos campineiros e dá ao Campeonato Paulista um novo líder.
O Sesi ocupa a ponta da tabela agora, com 12 pontos (quatro vitórias em quatro rodadas), três acima do Taubaté, que tem um jogo a menos. A equipe do Vale do Paraíba, por sinal, é a próxima adversária do Campinas, na próxima sexta-feira, no Ginásio do Taquaral. O time do argentino Horacio Dileo conheceu sua primeira derrota e ocupa a terceira posição, com seis pontos.
Esse foi o segundo embate entre os clubes na temporada. Vitorioso no confronto da Copa São Paulo, o Sesi impôs novamente o ritmo em quadra desde o início. Teve dificuldades para fechar a primeira parcial, mas depois conseguiu vantagens maiores. O Campinas buscou a reação, mas ameaçou pouco o domínio do rival.
Restam poucos jogos para ambos encerrarem a participação na primeira fase. O Campinas encara o Taubaté na próxima sexta, em casa, e fecha sua participação no dia 24, também diante da torcida, contra o São Bernardo. No mesmo dia, Sesi e Taubaté decidem quem vai se classificar em primeiro para a semifinal. Os quatro melhores colocados avançam de fase.


Postar um comentário

0 Comentários