Publicidade

Header Ads

Taubaté Vôlei vence o Sesi e termina fase em primeiro


No jogo que valia a primeira posição na classificação definitiva da fase inicial do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculino, o Taubaté recebeu O Sesi-São Paulo neste sábado à noite e venceu por 3 a 1. Agora, vai esperar o adversário da semifinal.

O Taubaté atacando o Sesi (Foto: Ana Paula Carvalho dos Santos/Cortesia)

Contando com o primeiro jogo em casa do campeão olímpico Wallace, mas ainda sem Lucarelli que continua readquirindo as melhores condições físicas após uma contusão, o Taubaté deixou a sua torcida animada com a força do renovado time.
Em um ginásio do Abaeté com grande público, o Taubaté foi eficiente no primeiro set, desequilibrando no final e vencendo por 25 a 23. Já no segundo, não deixou passar a oportunidade de explorar alguns erros do adversário e ganhou por 25 a 16.
Pressionado, o Sesi reagiu no terceiro set, vencendo por 25 a 22. No entanto, no quarto, os taubateanos devolveram a contagem de 25 a 22 e fecharam o jogo por 3 sets a 1.
Como primeiro colocado, o Taubaté avançou direto às semifinais e aguardará o adversário que virá de um playoff entre os times que respectivamente terminarem nas quarta e quinta colocações. O Sesi, segundo colocado, também já está nas semifinais e enfrentará o time que passar do encontro do terceiro com o sexto.
O jogo entre Taubaté e Sesi foi o penúltimo da fase de classificação. A etapa será fechada neste domingo, às 16h, com o Campinas recebendo o São Bernardo. Antes das duas partidas, o quadro de classificação estava assim no site da Federação Paulista de Volleyball


Postar um comentário

0 Comentários