Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté vence na estreia do Campeonato Paulista


Vôlei Taubaté vence na estreia do Campeonato Paulista  
Em busca do tricampeonato, o Vôlei Taubaté iniciou o Campeonato Paulista de 2016 com o pé direito. Na noite desta quarta-feira, 31 de agosto, equipe do Vale do Paraíba venceu o São Bernardo por 3 sets a 0 (25/21, 25/13 e 25/19), no ABC Paulista.
O início do jogo foi marcado pelo equilíbrio. A jovem equipe do São Bernardo não se intimidou diante dos atuais bicampeões da competição, e com muita agressividade nos saques e ataques, deu trabalho ao elenco taubateano. Porém os visitantes se sobressaíram e fecharam a parcial em 25 a 21.
Se o primeiro set foi marcado pela igualdade entre os times, o segundo foi de um time só. Abrindo quatro pontos de vantagem logo no começo, o Vôlei Taubaté não teve dificuldades para fechar o set em 25 a 13.
Disposto a incomodar o time comandado pelo técnico Cézar Douglas, o São Bernardo equilibrou novamente no terceiro set. No final, valeu a experiência do time do Vale do Paraíba, que fechou em 25 a 19, terminando em 3 sets a 0 a partida.
Em sua primeira temporada com a camisa do Taubaté, o ponteiro Lucas Lóh falou sobre o resultado positivo conquistado fora de casa e sobre seu desempenho em quadra.
"Estou muito feliz. Tínhamos um planejamento para minha recuperação e o resultado do trabalho foi muito positivo. Conseguimos impor um ritmo forte e a estreia não poderia ter sido melhor. O time está começando a criar um corpo, isso é muito importante", disse o ponteiro.
Para esta partida, o Taubaté ainda não pôde contar com os campeões olímpicos Éder, Lucarelli e Wallace. A tendência é que eles estreiem nas próximas rodadas.
A equipe taubateana volta à quadra no sábado, 3 de setembro, no ginásio do Abaeté, contra outro time do ABC Paulista, o Santo André, às 18h30. A troca de ingressos teve início hoje, dia 1º. 


Postar um comentário

0 Comentários