Header Ads

>

Nestlé Osasco e Pinheiros farão final do Campeonato Paulista Feminino




Crédito da foto: João Pires/Fotojump
 


A final do Paulista Feminino de Vôlei será decidida entre Vôlei Nestlé/Osasco e EC Pinheiros. Na segunda partida das semifinais, disputadas nesta sexta-feira (14), ambos os times venceram seus jogos e vão lutar pela taça da temporada 2016. As osasquenses brigam pelo pentacampeonato consecutivo, enquanto as paulistanas querem quebrar a hegemonia do rival. Os embates serão nos dias 20 e 23, respectivamente. 

No início da noite, o Vôlei Nestlé, em casa, no Ginásio José Liberatti, teve facilidade e bateu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, mesmo placar do duelo de ida. As parciais foram de 25/15, 25/13 e 25/19, com grande atuação da ponteira Tandara, autora de 15 pontos, sendo a maior pontuadora do jogo.

EC Pinheiros passou pelo Concilig/Vôlei Bauru – Crédito da foto: Divulgação/Vôlei Bauru “Fomos muito mais agressivas do que no primeiro jogo. Desperdiçamos oportunidades em São Caetano que nesta noite não perdemos. Entramos com muito mais força. Estudamos bastante e sabíamos que elas viriam tentando atuar na maior distância no ataque. Acredito que fizemos um bom trabalho neutralizando as atacantes delas. Outro diferencial foi nosso contra-ataque”, disse Tandara.




Já o Pinheiros precisava vencer o Vôlei Bauru, que tinha ganhado o confronto inicial, no interior. Em São Paulo, as donas da casa não deram chances para as bauruenses e aplicaram 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/18). Com o triunfo, a partida foi para o golden set (set de desempate), vencido também pelo Pinheiros, que fez 25 a 15 e se credenciou à final do Paulista. Ou seja, vitória tranquila das paulistanas: 4 a 0.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.