Header Ads

>

Nestlé Osasco encara São Caetano na semifinal do Paulista




 
12-volei-malesevic-e-bjelica-divulgacao

 

Já garantido na semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Vôlei Nestlé conheceu esta semana o adversário na briga por vaga em mais uma final estadual. Será o São Cristovão Saúde/São Caetano, que eliminou o Renata Valinhos/Country nas quartas.

A primeira partida entre o time de Osasco e as rivais do ABC será na segunda-feira, 10, às 19h, em São Caetano. Dia 14, às 19h, o segundo confronto será em Osasco. O terceiro, se necessário, também será em Osasco, em dia e horário a serem agendados. Quem passar pela semifinal encara na decisão do Paulista o vencedor do confronto entre Concilig/Vôlei Bauru e Pinheiros.

Na reta final estadual as osasquenses contam com o reforço internacional das sérvias Tijana Malesevic e Ana Bjelica, que chegaram a um mês no clube e se dizem bem adaptadas. "Já me sinto muito à vontade aqui. Está sendo incrível fazer parte deste grande clube, trabalhar com profissionais excelentes e ter essa torcida apaixonada ao lado", disse Malesevic.

O técnico Luizomar diz que as estrangeiras estão se adaptando bem. "Estão querendo aprender e contribuir o mais rápido possível. Quando estiverem adaptadas com língua, cidade e filosofia de trabalho vão poder ajudar com seus máximos e acredito que possam agregar muita coisa ao time".

Semifinal
10/10, 19h – São Cristovão Saúde/SC x Vôlei Nestlé – São Caetano do Sul
14/10, 19h – Vôlei Nestlé x São Cristovão Saúde/SC – Ginásio José Liberatti
14/10 – Vôlei Nestlé x São Cristovão Saúde/SC – Ginásio José Liberatti

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.