Header Ads

>

Pinheiros surpreende Nestle Osasco e abre vantagem na decisão paulista




Uma grande surpresa. Assim pode ser considerado o placar do primeiro jogo da final do campeonato paulista feminino de vôlei, realizado nesta quinta-feira. O Pinheiros, que não conta com nenhuma jogadora da seleção brasileira, derrotou o Osasco, que tem no elenco quatro medalhistas olímpicas, por 3 a 1 (25/23, 25/21, 22/25 e 25/18) e saiu na frente no confronto. .A partida decisiva será neste domingo, às 11h, com transmissão do SporTV. 

A torcida do Osasco, que muitas vezes fazia mais barulho do que o público anfitrião, cantava "Ganhar o paulista é obrigação". Agora, para a tradicional equipe, só resta vencer quatro sets no domingo. As três parciais de uma partida "normal", mais o golden set, previsto no regulamento. O Osasco tem no elenco Carol Abuquerque, campeã olímpica em Pequim 2008, Dani Lins e Tandara, ouro em Londres 2012, além da sérvia Tijana Malesevic, prata nos Jogos do Rio 2016.

- Jogar em casa foi importante, aqui nos sentimos confortável. Foi uma partida muito boa para nós, a torcida esteve sempre junto. O time do Osasco tem muita qualidade, mas nós somos muito unidas, estamos treinando há mais tempo - disse Mimi Sosa, argentina do Pinheiros que disputou a Olimpíada do Rio de Janeiro.   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.