Header Ads

>

Sesi vira sobre o Brasil Kirin e sai na frente por vaga na final




O Sesi venceu o Campinas, no primeiro jogo da semifinal do Paulista de vôlei masculino (Foto: Divulgação/Sesi-SP)

Depois de perder o primeiro set e mostrar boa recuperação, o Sesi-SP venceu o Campinas por 3 seta a 1, parciais de 19/25, 25/20, 25/21 e 26/24, fora de casa, no ginásio Taquaral, neste sábado à noite, pela semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino.

Contando com os campeões da Olimpíada de 2016 Serginho, Bruninho e Lucão, além de Murilo, duas vezes vice-campeão olímpico, a equipe da capital paulista entrou em quadra como favorita, mas encontrou um adversário inspirado e demonstrando bom desempenho.

Apesar de ter perdido o primeiro set, o Sesi mostrou força e contou com bloqueios eficientes para conseguir a virada. O Campinas ainda teve boa chance de levar o jogo para o tie-break, quando vencia por 19 a 15 no quarto set. No entanto, o time visitante reagiu a tempo e fechou em 26 a 24, vencendo o duelo por 3 sets a 1. 

A segunda partida da semifinal será realizada na quinta-feira, às 18h, na Vila Leopoldina, em São Paulo. O Campinas precisa vencer para forçar o set desempate, enquanto o Sesi avança para a decisão com mais um resultado positivo.

Na outra semifinal do Paulista, também neste sábado, o Vôlei Taubaté venceu o Atibaia, por 3 a 0, fora de casa, e também saiu na frente pela vaga na final.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.