Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin vai bem nos bloqueios e bate Maringá no tie-break

O Maringá vencia a partida por 2 sets a 1 e liderava o quarto set quando o bloqueio do Campinas entrou em ação. Eficiente nas bolas decisivas, o time campineiro venceu o quarto e o quinto set, garantindo a vitória por 3 sets a 2, com parciais 23-25, 25-23, 22-25, 25-22 e 15-6.
No tie-break, com Temponi e Vini em pontos de bloqueios, fizeram 4 a 2 para o Campinas. O central não deu chances para os donos da casa e marcou outro ponto de bloqueio, obrigando o time adversário a pedir tempo quando o placar apontava 7 a 2. Embalado, o time do técnico Horacio Dileo não teve problemas para fechar o jogo, fazendo 15 a 6.
Maringá x Campinas (Foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei)
Foi a terceira vitória da equipe campineira na Super Liga Masculina, a segunda fora de casa, que mantém a equipe com 100% de aproveitamento. O Maringá, por sua vez, chega à terceira derrota consecutiva, e segue sem vencer na competição nacional.
A equipe maringaense volta à quadra na terça-feira, contra o Cruzeiro, novamente no Chico Neto, às 19h30min. O Campinas retorna ao Taquaral, no sábado, para enfrentar o Canoas, às 18h.


Postar um comentário

0 Comentários