Publicidade

Header Ads

Brasília atropela Sesi e vence a segunda na Superliga feminina

Paula Pequeno no jogo Brasília x Sesi-SP (Foto: Ricardo Botelho/Inovafoto/CBV)
Estreando em casa na temporada 2016/17 da Superliga feminina, o Brasília venceu o Sesi por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/16) neste sábado e garantiu a sua segunda vitória na competição. A veterana Paula Pequeno foi a melhor em quadra e dona do Troféu Viva Vôlei. 
O Brasília não teve problemas contra a equipe paulista especialmente nos dois primeiros sets, quando conseguiu manter boa vantagem. O Sesi impôs mais dificuldades no terceiro período de jogo, conseguiu trocar pontos até o fim. Porém, as brasilienses mantiveram a atuação sólida, passaram à frente e carimbaram o resultado.
"Estamos em uma crescente, mas ainda temos muito a evoluir e é só o começo de um trabalho. Estou feliz pelo 3 a 0, primeiro jogo dentro de casa, com nossa torcida apoiando bastante, mas nunca estou satisfeito. Tivemos um difícil terceiro set, que caímos um pouco de produção, mas é normal pela falta de ritmo de competição", avaliou o técnico Anderson Rodrigues.
O próximo compromisso do Brasília será no dia 10, quinta-feira próxima, contra o Rio do Sul fora de casa. Já o Sesi, que amargou a segunda derrota em dois jogos, terá a difícil missão de vencer a primeira na Superliga diante do Nestlé Osasco, no próximo sábado (12).


Postar um comentário

0 Comentários