Publicidade

Header Ads

Fluminense obtém segunda vitória na Superliga Feminina de Vôlei


Bloqueio foi uma das armas do Fluminense na vitória sobre o Renata/Valinhos (Foto: Júlia Rodrigues/FFC)

O Fluminense obteve, na tarde deste sábado, a sua segunda vitória na edição 2016/2017 da Superliga Feminina de Vôlei. Com extrema facilidade, o Tricolor das Laranjeiras, mesmo jogando fora de casa, não teve qualquer problema para derrotar, pela terceira rodada da competição, o Renata/Valinhos, do interior de São Paulo, por 3 a 0.

Graças a esse resultado, a agremiação do Rio de Janeiro chegou aos sete pontos e ocupa as primeiras posições na tabela de classificação. Por outro lado, o time paulista permanece sem vencer na competição nacional.

O passeio carioca começou logo no primeiro set. Tendo um forte saque, mostrando eficiência no bloqueio e não desperdiçando os contra-ataques, especialmente com Renatinha, Jú Costa e Sassá, o Fluminense ainda contou com as inúmeras falhas do time paulista para chegar aos 25 a 14.

No segundo set, o Renata/Valinhos veio mais ligado e, em certos momentos, trouxe algumas dificuldades para as meninas dirigidas por Hylmer Dias. No entanto, o Flu soube frear a empolgação do adversário e, impondo a sua maior categoria, chegou aos 2 a 0 com a parcial de 25 a 21.

O equilíbrio também parecia que iria reinar no terceiro set, mas o Fluminense espantou qualquer surpresa e, novamente com extrema facilidade, encerrou o confronto com sonoros 25 a 12.

Durante entrevista concedida à Rede TV após a partida, Jú Costa não escondia a satisfação por mais um resultado positivo e disse que é um orgulho representar o Fluminense.

"Entramos bastante ligadas e conseguimos um resultado positivo aqui em São Paulo. Representar uma nação como a do Fluminense, um clube que me abriu as portas, é sempre um orgulho para mim", disse a ponteira.

As duas equipes voltam a quadra na próxima sexta. A partir das 19h30 (de Brasília), o Renata/Valinhos, novamente no Pedro Ezequiel da Silva, tenta acabar com o mau momento, recebendo o Concilig/Finch/Vôlei, de Bauru. Enquanto isso, o Fluminense tem um desafio bastante complicado. No ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, o Tricolor das Laranjeiras tentará passar pelo Terracap/BRB, de Brasília



Postar um comentário

0 Comentários