Publicidade

Header Ads

Minas Tênis Clube vira o jogo e vence o Sesi-SP no tie-break

Minas bateu o Sesi e acabou com invencibilidade dos paulistas

O Minas Tênis Clube (MG) recebeu o Sesi-SP, dos campeões olímpicos Bruninho, Lucão, Douglas e Serginho, na noite deste sábado, pela terceira rodada da Superliga masculina e não temeu as estrelas do outro lado. O jovem time mineiro levou a melhor e venceu por 3 sets a 2, em um jogo bastante equilibrado, com parciais de 23/25, 25/20, 25/23, 25/23 e 16/14, finalizado em 2h16.

O time do Minas contou com dois destaques nesta partida. O oposto Aboubacar foi o maior pontuador, com 22 acertos, enquanto o ponteiro Thiago Vanole foi eleito pela comissão técnica do seu time o melhor em quadra, recebendo, o Troféu VivaVôlei.

Satisfeito com o resultado, o ponteiro destacou o valor de ter o grupo unido em uma partida considerada difícil como esta.

- Viemos de uma derrota para Montes Claros que pode ter deixado nosso time um pouco para baixo, mas nessa semana trabalhamos muito, focamos no jogo e sabíamos que seria um time muito difícil. Era preciso impor o ritmo desde o início. Nos dois primeiros sets, começamos um pouco devagar, mas no final, a equipe se juntou e foi muito importante todo mundo se ajudando - disse.


Postar um comentário

0 Comentários