Publicidade

Header Ads

Pinheiros vence Minas e tem sua primeira vitória na Superliga

Superliga feminina de vôlei - Pinheiros x Minas (Foto: Ricardo Bufolin/ECP)
Depois de duas derrotas em duas partidas, o Pinheiros conseguiu seu primeiro triunfo na Superliga feminina de vôlei. Jogando em casa, no Ginásio Henrique Villabon, em São Paulo, a equipe paulista bateu o Minas nesta segunda-feira por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/20 e 25/23, em duelo que fechou a terceira rodada do turno da principal competição nacional. As visitantes sofrem sua segunda derrota em três partidas.
Em uma hora e meia, as duas equipes protagonizaram uma partida equilibrada. O que pesou para as donas da casa foi a atuação da argentina Sosa, responsável por 14 pontos no duelo, e pelos ataque de Bárbara, eleita melhor da partida, com 13 bolas no chão. Do lado mineiro, brilhou a estrela de Rosamaria, maior pontuadora da noite, com 20.
- Este jogo a gente merecia ganhar, nós trabalhamos muito bem esta semana e agora tivemos a recompensa. Acho que o primeiro jogo em casa foi um mal dia para o time inteiro, mas agora nós revertemos a situação e tomara que seja sempre assim daqui para frente, esta festa no Pinheiros - disse Mimi Sosa após a partida.
Os dois times voltam à quadra no final da semana. O Pinheiros vai até Uberlândia encarar o Praia Clube, no sábado às 14h (de Brasília). Já o Minas recebe o Sesi, em sua arena, na sexta às 20h (de Brasília).


Postar um comentário

0 Comentários