Publicidade

Header Ads

Praia Clube bloqueia muito e vence Pinheiros pela Superliga em Minas

Praia Clube x Pinheiros Superliga Feminina de Vôlei Uberlândia Arena Praia (Foto: Lucas Papel)
Tranquilidade, paciência e porta fechada. Assim foi vitória do Praia Clube sobre o Pinheiros, na tarde deste sábado, em Uberlândia, na quarta rodada da Superliga Feminina. Em 1h25 de partida, a equipe mineira não tomou conhecimento do Pinheiros e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/18. Com recepção na mão e bloqueios eficientes, o Praia Clube freou o embalo do time paulista e chegou à quarta vitória em quatros jogos na competição.
Bem na recepção e com Carla no lugar de Daymi Ramirez, o Praia Clube não teve dificuldades no primeiro set. O Pinheiros até tentava encostar, mudando algumas peças e diminuindo o ritmo de jogo. À frente no placar desde o começo, o time mineiro abriu sete pontos: 13 a 7. Errando mais, o Pinheiros encostou no final, mas foi pouco: 25 a 20 Praia.
Diferente do primeiro set, o Praia fechou a porta do Pinheiros na segunda parcial. Com bloqueios importantes de Walewska e Fabiana, o time da casa conseguiu a liderança de oito pontos em 13 a 5. Controlando o marcador, o Praia trocou pontos e nem mesmo os ataques de Bárbara e Milka colocaram o time de volta no set. No ataque de Carla, explorando o bloqueio, a equipe mineira fechou o segundo set em 25 a 16.
Determinado a fechar a partida, o Praia abriu logo 4 a 0. Com Alix no saque, a diferença aumentou para seis pontos: 11 a 5. O Pinheiros tentou novamente entrar na partida, diminuiu para três pontos a diferença, mas errava muitos saques. Com oito pontos à frente, em 20 a 12, o time da casa conduziu o marcador e fechou o set em 25 a 18, com ataque de Fabiana no meio da rede, e o jogo em 3 sets a 0.
Na próxima rodada, as duas equipes entram em quadra na terça-feira. O Pinheiros recebe o Rio de Janeiro, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboin. Mais tarde, às 21h30, o Praia Clube visita o Sesi-SP, em Santo André, com transmissão do SporTV.


Postar um comentário

0 Comentários