Publicidade

Header Ads

Ramirez desfalca Praia contra São Caetano


Daymi Ramirez Oposta Praia Clube Vôlei (Foto: Reprodução/TV Integração)

O Praia Clube embarcou para Manaus para o duelo contra o São Caetano, nesta sexta-feira, às 20h, pela terceira rodada da Superliga Feminina, sem uma de suas principais jogadoras. A cubana Daymi Ramirez, com desconforto no joelho esquerdo, foi poupada e não viajou com delegação do time mineiro. O supervisor do Praia, Bruno Vilela, tratou logo de tranquilizar os torcedores e afirmou que não é nada grave. Os exames da oposta descartaram lesão, mas pensando na temporada, a comissão técnica quer evitar o pior. 

– A Ramirez teve um desconforto no joelho esquerdo e para evitar o desgaste da viagem até Manaus, resolvemos poupar. Ela já trata com nosso fisioterapeuta desde domingo, e segue em tratamento até retornarmos a Uberlândia e iniciar a preparação para enfrentar o Pinheiros. Ela tem um desconforto no joelho há algum tempo, mas graças a Deus não é nada grave. Fizemos exames clínicos e de imagem e, por precaução, resolvemos poupar. A temporada é longa. Como montamos um grupo muito forte, estamos tendo um cuidado com as atletas. No jogo passado, a Alix teve um desconforto no abdômen e foi poupada. A Ellen entrou e substituiu muito bem. No nosso grupo, quem entra não deixa o ritmo cair – explicou o supervisor.
Para a vaga de oposta, o técnico Ricardo Picinin tem à disposição Malu, que ainda não estreou nesta temporada. Outra opção do treinador é improvisar a ponteira Carla.


Postar um comentário

0 Comentários