Publicidade

Header Ads

Rexona Sesc dá o troco e vence o Fluminense pela Superliga

Depois de decidirem o Campeonato Estadual, Fluminense e Rio de Janeiro voltaram a se encontrar na noite desta terça-feira, no ginásio do Hebraica, pela estreia da Superliga 2016/17. Mesmo com um bom público tricolor no ginásio, nas Laranjeiras, a equipe comandada por Bernardinho não teve dificuldades para estrear bem no torneio nacional por 3 seta a 0 - parciais de 25/21, 25/19 e 25/17. Destaque da partida foi a holandesa Anne Buijs, que não atuou na derrota para o Flu na decisão do Carioca. A ponteira Gabi, da seleção brasileira, também teve uma boa atuação.
Após 25 anos de ausência na elite do vôlei feminino, o Fluminense apostou em suas jogadoras mais experientes, como Sassá, Ju Costa e Renatinha, mas não conseguiu repetir a boa partida do último encontro entre as equipes. O Fluminense informou ter vendido todos os ingressos, mas não divulgou a quantidade nem o público total. Sempre apoiando, a torcida foi um dos personagens do confronto.
Na sequência da Superliga, o Tricolor recebe o Rio do Sul, também no Hebraica, na sexta-feira, às 20h (de Brasília). Já o Rio de Janeiro joga sua primeira partida em casa, no Tijuca Tênis Clube, na quinta-feira, contra o Valinhos, às 21h45 (de Brasília).


Postar um comentário

0 Comentários