Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence mais uma e segue invicto na Superliga 2016/17



Sada Cruzeiro vence mais uma e segue invicto na Superliga 2016/17


Na noite desta terça-feira (15), o Copel/Telecom/Maringá recebeu o Sada Cruzeiro pela quarta rodada da Superliga masculina 2016/17 no estádio Chico Neto, no Paraná. A equipe visitante, conseguiu a vitória por 3 sets a 0 em 1h30 de partida. Com parciais 25/21, 25/22 e 25/23, o Sada Cruzeiro conseguiu sua terceira vitória na competição, já a equipe paranaense, amargou sua quarta derrota.
A partida teve o início dos sets bastante equilibrado, porém a equipe mineira errou pouco e abusou de pontos de saque e bloqueio, e com isso conseguiu a vitória. Peça fundamental nesta noite, foi o cubano Leal, que fez 18 pontos e foi o maior pontuador da partida.

O jogo

No primeiro set os visitantes saíram na frente do placar, mas os donos da casa reagiram e conseguiram empatar. A parcial estava bastante disputada e empatada até o vigéssimo ponto, quando Filipe fez uma boa passagem no saque e Isac fechou com um belíssimo ace, 25/21.
No segundo set, novamente o time mineiro começou bem, mas logo viram o time paranaense começar a melhorar no saque e assim virarem o set. Com ótima reação na reta final, o Sada Cruzeiro conseguiu fechar o set com um bloqueio de Evandro, 25/22.
O terceiro set foi bastante equilibrado, mas novamente o time de Minas saiu na frente e só administrou o set, fechando em 25/23. Fechando as três parciais, o Cruzeiro segue 100% na competição e líder na tabela, com nove pontos somados.
O Sada Cruzeiro volta à quadra na próxima quinta-feira (17), quando enfrentará o São Bernardo, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), em partida adiada da primeira rodada da Superliga. O Maringá recebe pela quinta rodada o JF Vôlei, na quarta-feira (23) às 19h30, no ginásio Chico Neto.


Postar um comentário

0 Comentários