Header Ads

Ellen divide mérito com Fabi no Praia: "Voltou tão bem"




Ellen ponteira Praia Clube Osasco vôlei Uberlândia (Foto: João Pires/Fotojump)

 

O Praia Clube voltou a vencer na Superliga Feminina, e logo o valente time do Osasco. A vitória por 3 sets a 2 , em Uberlândia, nesta sexta-feira, foi o reflexo da campanha dos dois times até o momento. Apesar do começo ruim, o time mineiro se superou coletivamente, recuperou os ânimos e mostrou mais uma vez a força do grupo. Eleita a melhor em quadra, a ponteira Ellen foi decisiva nos minutos finais, mas fez questão de dividir os méritos do troféu Viva Vôlei com as colegas, principalmente com Fabiana.

– Um jogo ponto a ponto até o final, que nervoso esse jogo. Parece que começamos meio desanimadinhas, perdemos o primeiro set. Só depois que o jogo ficou como a gente esperava até o último set. A torcida veio junto dessa vez, isso ajudou também, pesou sobre algumas jogadoras de lá. O time todo está de parabéns, as meninas me ajudaram. Não comecei bem, foi mais no final. A Fabi voltou agora, fizemos uma homenagem à ela. Talvez a melhor da partida tenha sido ela, que voltou tão bem – disse.

Fazendo uma autoavaliação, Ellen acredita que pode render ainda mais desde os primeiros pontos dos jogos e não aparecer somente em pontos decisivos. Mas de confiança renovada, a ponteira quer foco de todo o grupo para a sequência de jogos importantes do Praia Clube, a começar pelo Minas, na terça-feira, às 20h, em Belo Horizonte.

– Eu vim em uma crescente durante o jogo, preciso melhorar nesses aspectos. Mas que bom que nas horas que precisou, as jogadas saíram. Viemos treinando bem e precisamos continuar nesse ritmo, porque temos três jogos importantes para brigar de igual para igual – finalizou Ellen, se referindo aos confrontos contra Minas, Fluminense e Rio de Janeiro.

Quer anunciar nesse espaço?
Clique e saiba como!
www.spider.ad
Quer anunciar nesse espaço?
Clique e saiba como!
www.spider.ad
Quer anunciar nesse espaço?
Clique e saiba como!
www.spider.ad
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.