Header Ads

Fluminense derrota São Caetano pela Superliga





Assim como a maioria dos eventos esportivos na semana, o jogo entre São Caetano e Fluminense pela sétima rodada da Superliga feminina de vôlei também foi marcado por homenagens ao time da Chapecoense. Os times entraram em quadra com uma faixa escrito #forçachape. Dentro das quatro linhas, a vitória foi do Fluminense por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/22 e 32/30.
São Caetano Fluminense homenagem Chapecoense (Foto: Divulgação)
Com a vitória, o Fluminense alcançou a terceira vitória na competição, sendo que a equipe tem quatro resultados negativos. Já o São Caetano permanece com apenas um triunfo e longe da classificação para os playoffs. No regulamento do torneio, as 12 equipes jogam entre si em turno e returno, e as oito primeiras colocadas passam para as quartas de final.
Depois de dois sets tranquilos, o Fluminense ia para a vitória na terceira parcial sem grandes dificuldades. Chegou a abrir 22 a 19, 23 a 20, mas viu o time paulista encostar a fazer 24 a 24. O São Caetano teve três sets points, mas não conseguiu fechar a parcial. No fim, 32 a 30 para as cariocas.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta em casa o Minas, no dia nove de dezembro, enquanto o time do ABC Paulista recebe o Pinheiros no mesmo dia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.