Header Ads

>

Juiz de Fora Vôlei vence Minas e tem quinta vitória seguida na Superliga






Pela Superliga, o JF Vôlei bateu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (24×26, 25×27 e 20×25), na tarde deste sábado. Jogando na Arena Minas, em Belo Horizonte, os juiz-foranos alcançaram a quinta vitória seguida na elite do voleibol nacional, uma sequência antes inédita nas seis edições disputadas pela equipe. Com o resultado, o time chega a 13 pontos na tabela de classificação e permanece na sexta colocação.
Bruno Amorim foi considerado peça-chave para o triunfo. O central marcou 8 pontos e levou o troféu VivaVôlei: "Estou muito feliz. Até pouco tempo atrás eu assistia a esses jogos pela TV, e hoje tenho a oportunidade de estar aqui jogando. O time vem em uma evolução gradual. Temos crescido muito e o entrosamento também tem melhorado. É continuar trabalhando, sempre com os pés no chão. Todos temos muita consciência disso".
O treinador Henrique Furtado analisou o desempenho do time e a campanha no primeiro terço da Superliga: "O momento é fruto da dedicação de todas as esferas do nosso time, dentro e fora de quadra. A forma coletiva como estamos jogando mostra que estamos no caminho certo. Temos errado pouco e conseguido ser agressivos. O desafio é muito grande, porque os adversários são muito capacitados e a competição é longa. Mas estamos chegando bem preparados para cada jogo, adaptando-nos às características dos adversários. Ainda tem muito caminho pela frente, mas estamos de parabéns pelo que fizemos até agora".
JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Raphael Marcarini, Felipi Rammé, Bruno Amorim, Romulo Batista e Fabio Paes (líbero);
Entraram: Franco Drago e Juan Mendez (líbero);
Treinador: Henrique Furtado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.