Header Ads

>

Maringá não segura o Canoas e perde na Superliga de Vôlei




maringá canoas vôlei superliga (Foto: Fernando Tanaka / Copel Telecom Maringá Vôlei )

 
O Maringá segue sem conseguir vencer em casa na Superliga de Vôlei. Na noite desta quarta-feira, o time foi derrotado por 3 sets a 0 para o Canoas, no ginásio Chico Neto, com parciais de 22/25, 21/25 e 22/25. A equipe do norte do Paraná tem uma vitória em oito rodadas, quando venceu o Caramuru, em Castro, na sexta rodada, e permanece na penúltima rodada com quatro pontos.

Segundo o ponteiro Renato Hermely, o início da competição está sendo difícil, mas a qualidade e experiência dos atletas serão importantes para a reação da equipe na competição.

- Estamos trabalhando muito para sair dessa situação difícil. Temos atletas com muita qualidade e experiência que, com certeza, serão importantes para superarmos as dificuldades e começarmos a conquistar as vitórias na Superliga. Agora temos quatro jogos difíceis fora de casa e temos que recuperar os pontos perdidos em casa, disse.

O Técnico Nutti não pôde contar com o levantador Ricardinho, que está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha e com o oposto Leozão, que operou a mão esquerda após uma fratura durante o treinamento.

O time volta a jogar no próximo sábado, contra  Minas, às 17h, na Arenas Minas, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.