Header Ads

Montes Claros passa fácil pelo Caramuru e assume 4º lugar da Superliga




 
Montes Claros superou o Caramuru pela Superliga
 

Pela única partida deste domingo da Superliga masculina de vôlei, o Montes Claros venceu o Caramuru por 3 sets a 0 (28/26, 25/21 e 25/23). Em confronto válido pela décima rodada da primeira fase, realizado no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro-PR, os visitantes apresentaram muita qualidade defensiva para vencer mais uma e garantir o quarto lugar na classificação. 

Com o resultado, o Montes Claros chegou a 21 pontos, oito a menos que o líder Sada Cruzeiro, que entrou em quadra neste sábado e venceu o Taubaté, agora quinto colocado com 20. Já os paranaenses seguem a dramática campanha sem uma vitória sequer, com dois pontos apenas.

Depois de um primeiro set muito equilibrado, em que chegou a ficar atrás por 21 a 18, o Montes Claros conseguiu a virada e depois só administrou a vantagem para fechar as outras parciais. Sem sustos, venceu o segundo set por 25 a 21 e fecharam a última parcial um pouquinho mais apertados, com 25/23.

Pela próxima rodada, os mineiros volta à quadra na quarta-feira, quando recebem o Maringá. No mesmo dia, o Caramuru vai em busca de sua primeira vitória nesta edição da Superliga, jogando como visitante diante do Sesi-Sp.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.