Header Ads

>

Nestle Osasco não dá chances ao Minas e vence mais uma





Lance do jogo Osasco x Minas, pela Superliga Feminina de Vôlei (Foto: João Pires/Fotojump)
Era o jogo de um time bem colocado na tabela, o Osasco, contra outro que tentava se recuperar na Superliga, o Minas. E deu a lógica: venceu o mais forte, o mais bem colocado na competição. A equipe paulista não teve dificuldades para vencer a mineira por três sets a zero na tarde deste sábado no Ginásio José Liberatti, em Osasco: parciais de 25/16, 25/11 e 25/20. O Osasco vinha de uma vitória por três sets a zero e o Minas de uma derrota pelo mesmo placar.
Foi uma vitória arrasadora das meninas do Osasco. O Minas não teve nenhuma chance de reação. O jogo começou equilibrado, com as equipes se revezando à frente do placar. O Osasco conseguiu abrir três pontos de vantagem, mas viu o Minas passar. No primeiro set, as equipes apresentaram um jogo muito técnico, trocando de possibilidades o tempo todo. Paula ajudando no ataque, dando muita opção. Poucos erros das duas equipes. Mas, aos poucos, as donas da casa começaram a se aproveitar de erros das visitantes – especialmente na recepção - e acabaram voltando à frente. E fecharam primeiro set em 25 a 16. Vitória parcial merecida, já que teve capacidade de se impôr da metade para a frente do set.
No segundo set, Camila Brait perfeita na recepção. Contra-ataque muito rápido, jogando com facilidade e tranquilidade.  Time mineiro não conseguiu agressividade. Naiane tentando colocar as centrais no jogo, mas não conseguiu e o Minas foi atropelado. Fechou em 25 a 11. No terceiro set, o Minas conseguiu se impôr mais. No entanto, a superioridade do Osasco se fez presente e a equipe paulista fechou o jogo em 25/20.
Na próxima rodada, a oitava da Superliga Feminina de Vôlei, na sexta-feira dia 9, o Minas vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense. Jogo será às 20h. Já o Osasco vai a Uberlândia enfrentar o Praia, no mesmo dia, às 21h30 (com transmissão do Sportv).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.