Header Ads

>

Nutti deixa o comando do Copel Telecom Maringá





nutti superliga volei copel telecom maringá


A derrota em casa e o fraco desempenho na Superliga Nacional de Vôlei custaram a demissão do técnico Nutti do Copel Telecom Maringá. O estopim foi a derrota por 3 sets a 0 para a equipe do Canoas (RS) nesta semana. A decisão foi tomada pela diretoria da equipe. No lugar de Nutti, assume interinamente o comando técnico da equipe o auxiliar Renato Lúcio Soares (Banana).

O time tem 4 pontos e é o 11º colocado (penúltimo) na competição. "Comunicamos que o técnico Nutti e o auxiliar Otávio deixam o time. Entendemos que seja o momento mais adequado para essa mudança e, a partir de agora, iremos traçar novos rumos para a equipe na Superliga pensando sempre na classificação para a próxima fase", explicou o diretor Junior Panza.

Durante o comando da equipe, o aproveitamento que o técnico Nutti teve a frente do Copel Telecom foi de 36%. Ainda segundo a diretoria do clube, a demissão do técnico aconteceu de forma amistosa.

Desafios

A equipe segue agora para quatro jogos fora de casa. O primeiro será contra o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, no dia 10, às 17h. Na 10ª rodada, dia 17, o jogo será às 20h contra o Bento Vôlei. A partida será em Bento Gonçalves (RS). A primeira fase da competição termina para o Copel Telecom dia 21 de dezembro. O confronto será diante dos Montes Claros (MG) às 19h. Depois do recesso de fim de ano do campeonato, a equipe maringaense começa o segundo turno da Superliga diante do Sesi-SP, no dia 7 de janeiro em São Paulo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.