Header Ads

Projeto do Montes Claros tem 28 parceiros e aprovação total da população





Pequi Atômico faz ótima campanha e, empurrado pela animada torcida, já é o quarto na Superliga

Para o principal responsável pelo projeto do Montes Claros, uma das explicações do sucesso da equipe é o fato de dar representatividade e visibilidade ao Norte de Minas, carente de representantes em competições de elite nas demais modalidades. Andrey Souza reforça a importância de um trabalho que vai muito além dos treinos e jogos e ajuda a explicar o interesse pelo vôlei e a popularidade do time na cidade.
"Uma de nossas preocupações é desenvolver várias ações sociais, como clínicas nas escolas, palestras, doação da arrecadação com a venda de ingressos para causas beneficentes. E isso envolve as pessoas, cria uma relação direta entre time e cidade que é única. Não tem classe social, orientação política, todos nos abraçaram, e isso ajuda a explicar o sucesso do trabalho. Fizemos uma pesquisa que mostrou que 98% da população é totalmente favorável".

FUTURO
Para o dirigente, uma das prioridades é garantir a continuidade do projeto sem depender do suporte de um grande patrocinador, cuja saída normalmente é sinônimo de fim das atividades. "Hoje temos 28 parceiros, e esse número deve aumentar nos próximos dias. Porque nós passamos, mas o projeto não pode parar. Não é fácil trabalhar com esporte de alto nível no Brasil mas, no caso do Montes Claros, por conta de tanto carinho e apoio, é algo extremamente prazeroso", prossegue Andrey, que faz questão de dizer que o atual quarto lugar é a meta para a temporada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.