Header Ads

Vôlei Taubaté convoca torcida para homenagem a Chapecoense na Superliga






O Vôlei Taubaté jogará em casa pela Superliga no próximo sábado (10) e quer aproveitar a oportunidade para fazer uma homenagem às vítimas do acidente de avião que vitimou a equipe da Chapecoense, profissionais de imprensa e tripulação. Para isso, pede para que sua torcida troque o tradicional alviazul do Taubaté pela cor predominante do time de Chapecó, o verde.

A partida será contra o Brasil Kirin/Campinas, às 18h30, no ginásio do Abaeté. A troca de ingressos para o jogo começa nesta quinta-feira (8), das 8h30 às 18h, na sede da Secretaria de Esportes, e das 10h às 22h, na loja Loucos por Esporte no Via Vale Garden Shopping. Caso haja sobra de ingressos, os mesmos continuarão sendo trocados no dia seguinte.

Ao todo, serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores. Cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível e cada pessoa pode trocar no máximo dois ingressos por CPF, crianças até quatro anos não precisam do ticket.
Antes do jogo de sábado, o Vôlei Taubaté enfrentou na noite de quarta-feira (7) o São Bernardo, no ginásio Adib Moises Dib, no ABC Paulista. A equipe venceu por 3 sets a 0 (22/25, 28/30, 16/25) e voltou a somar pontos na competição, após duas derrotas seguidas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.