Header Ads

Duelo carioca na volta da Superliga




 

Após terminar o primeiro turno da Superliga na liderança, com 31 pontos conquistados, 10 vitórias em 11 jogos, o Rexona-Sesc inicia a segunda etapa da competição enfrentando o Fluminense, nesta segunda-feira, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O Fluminense, que volta à elite do vôlei neste ano, está em oitavo lugar, com 16 pontos, cinco vitórias e seis derrotas. Na sequência, às 20h, o Camponesa/Minas recebe o Genter Vôlei Bauru, na Arena Minas, em Belo Horizonte.
Nas últimas duas partidas entre os dois times, o Fluminense saiu vitorioso na decisão do Campeonato Estadual, interrompendo sequência de 12 títulos. Mas, no turno da Superliga, o Rexona-Sesc venceu por 3 a 0.
Fora das últimas três rodadas por conta de um problema de saúde, a central Carol já está 100% e volta ao Rexona-Sesc:
— Tive uma infecção urinária que acabou indo para o rim. Mas, graças a Deus fui rapidamente medicada e a infecção foi controlada. Tivemos uma folga no final do ano que deu para dar uma respirada, pensar no que podemos melhorar. O grupo todo voltou muito bem, todo mundo se cuidou, a comissão técnica ficou satisfeita — falou Carol.
Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017. As cadeiras custam R$ 20 e arquibancadas R$ 15. Há também meia-entrada. Todos os ingressos adquiridos pela internet têm taxa de conveniência de 10% do valor da entrada. O Tijuca Tênis Clube fica na Rua Desembargador Isidro, 74.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.